sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cupcakes no Casamento

Meu tio Francisco casou-se no dia 30/01, foi maravilhoso. Um casamento lindo, tudo estava perfeito, começando pela florista (minha filha) que é a maior fofurinha e terminando com as lembrançinhas que são os divinos CUPCAKES "Licor dos Favos".
A Noiva (Evellin) teve a idéia maravilhosa de distribuir de lembrançinhas meus lindos, maravilhosos e deliciosos cupcakes.
Fizeram o maior sucesso...
Eles vieram pra roubar o lugar do bem-casado. E fizeram bonito.
Olhem como eles ficaram:
Obs.: Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário