A Noiva (Evellin) teve a idéia maravilhosa de distribuir de lembrançinhas meus lindos, maravilhosos e deliciosos cupcakes.
Fizeram o maior sucesso...
Eles vieram pra roubar o lugar do bem-casado. E fizeram bonito.
Olhem como eles ficaram:
Obs.: Clique na imagem para ampliar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário