skip to main
|
skip to sidebar
domingo, 27 de dezembro de 2009
Cupcakes de Natal... Foi um arraso
Obs.: Clique na imagem para ampliar.
Esses são os cupcakes do curso que fiz na confeitaria Silvia Carlos... O Curso foi ótimo e aprendi muito.
Obs.: Clique na imagem para ampliar.
Cupcakes deliciosos de massa de baunilha com raspas de chocolate meio amargo e recheados com brigadeiro branco.
Cupcakes de pasta americana recheados com doce de leite, brigadeiro e ganache.
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Pesquisar este blog
Encomendas
Para encomendar cupcakes para qualquer ocasião ou para receber mais informações envie um email para
pauladejane@gmail.com
!
Confeiteira
Paula Dejane
São Paulo, SP, Brazil
Apaixonada por cupcakes (e gastronomia)... fazendo com que outras pessoas compreendam o motivo destes adoráveis "bolinhos" confeitados terem feito minha cabeça.
Ver meu perfil completo
Arquivo do blog
►
2011
(3)
►
julho
(3)
►
2010
(8)
►
fevereiro
(8)
▼
2009
(1)
▼
dezembro
(1)
Cupcakes de Natal... Foi um arraso