domingo, 27 de dezembro de 2009

Cupcakes de Natal... Foi um arraso

Obs.: Clique na imagem para ampliar.
Esses são os cupcakes do curso que fiz na confeitaria Silvia Carlos... O Curso foi ótimo e aprendi muito.

Obs.: Clique na imagem para ampliar.
Cupcakes deliciosos de massa de baunilha com raspas de chocolate meio amargo e recheados com brigadeiro branco.

Cupcakes de pasta americana recheados com doce de leite, brigadeiro e ganache.